Preços de grandes empresas, bem como de mais pequenas em Úbeda

Compare locadoras de veículos Úbeda

Aluguer de carros em Úbeda

Comparação de preços online de carros de aluguer na cidade de Úbeda, região Andaluzia, Espanha. Pesquise e reserve serviços de aluguer de carros em três passos. Quando procurar e reservar um carro connosco, não terá problemas quando levantar o seu carro à chegada. O preço inclui quilometragem livre, seguros obrigatórios e taxas de aeroporto, impostos locais e taxas. Autospain.pt ajuda-o a pesquisar carros de aluguer.

Visa, Mastercard, Digicert

Por que você deve reservar um carro em Úbeda com Autospain.pt!

  • Preços de aluguer de automóveis com tudo incluído. Sem taxas ocultas ou taxas de reserva.
  • Não temos taxas ocultas e seguro de danos ao veículo e seguro de roubo estão incluídos.
  • Grandes ofertas e preços em aluguel de longo prazo e todos os tipos de carros, incluindo carros de luxo, carros automáticos, aluguel de vans e minivans.
  • Alterações/cancelamentos gratuitos até 24-48 horas antes de levantar o seu carro em Úbeda. Suporte ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dicas para alugar um carro em Úbeda

  1. Traga a sua própria cadeira de criança ou assento elevatório. Algumas companhias aéreas permitem o transporte gratuito de assentos elevatórios.
  2. Use seu celular e tire fotos do veículo antes de sair de Úbeda.
  3. Você pode reservar e alugar seu carro em Úbeda e devolvê-lo em outro lugar (one-way).
  4. Pesquise e reserve com bastante antecedência em Úbeda se você quiser alugar um carro extragrande e/ou quiser reservar opções extras, como rack de teto, assento elevatório, GPS, engate de reboque, assento infantil e cadeirinha infantil etc.

Informações importantes e seguro de aluguel de carro

  • Verifique o carro cuidadosamente para amassados, arranhões e rachaduras no carro.
  • Não compre cobertura de seguro adicional no local da locadora. O seguro deles é mais caro.
  • Evite o upsell na retirada, você não precisa se comprar nosso seguro de carro de aluguel.
  • Verifique se há sobreposições de seguro, você pode já estar coberto pelo seu próprio seguro automóvel ou residencial.

Aluguer de carros baratos em Úbeda - Compare preços de aluguer de automóveis

Reservas online de carros de aluguer, fáceis e seguras. Pesquise por cidade, aeroporto etc. e escolha uma localização para recolha. A pesquisa irá procurar todos os modelos de carros. Carros de aluguer em Úbeda estão disponíveis no centro de viagens, estações de comboio (Jodar-Ubeda e Los Propios-Cazorla) e aeroportos. Serviços de aluguer de carros, onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/alterações gratuitas até 24 horas antes da data de levantamento do carro.

Comparação de preços de carros de aluguer e serviços de aluguer de carros de várias companhias na cidade de Úbeda em Espanha. Descubra os melhores preços para carros de aluguer. Compensa sempre comparar antes de reservar, em algumas localidades mais pequenas as empresas locais podem oferecer preços competitivos. Para encontrar o melhor preço, comparamos as seguintes empresas Europcar em Avenida Don Cristóbal Cantero 32, Enterprise em Junto Al Centro Comercial Avenida Ciudad de Linares 20 22 em autospain.pt.

À cerca da cidade de Úbeda, localizada no Provincia de Jaén, região da Andaluzia, Espanha. É uma grande população na região. A 41ª maior cidade em termos de habitantes na região e o 251º maior distrito em Espanha. A localidade está situada a cerca de 766 MASL. Independentemente do tempo da sua estadia na cidade, há sempre coisas para experimentar e fazer. Cerca de 35 600 (2015) habitantes vivem na cidade. Vilas mais pequenas, localidades e bairros próximos são Torre del Campo, Torredonjimeno, Jódar, Villacarrillo, Mancha Real, Mengibar, Villanueva del Arzobispo, El Teatino, Casa de los Frailes, San Bartolomé e Santa Eulalia. Cidades/localidades maiores nos arredores são Jaén (c. 116600 hab.), Campiña (c. 67900 hab.), Linares (c. 61300 hab.) e Bailén (c. 18800 hab.). Também damos algumas sugestões sobre que empresas oferecem aluguer de carros em Provincia de Jaén.

Recomendações e dicas de atividades, experiências, museus, atrações, eventos, sítios e destinos em Úbeda que pode visitar durante a sua estadia na cidade, pode encontrá-las aqui. Estátuas e monumentos de interessantes eventos históricos e pessoas como Clock Torre e Patrimonio de la Humanidad. Plaza Alvaro de Torres e Vázquez de Molina Square são agradáveis praças e grandes espaços abertos próximos das zonas centrais da cidade. Museus e galerias de arte em Úbeda que podem ser interessantes são o Casa Museo Arte Andalusí, Museu Arqueológico de Ubeda, Alfarería Tito e Torreón Medieval del Portillo de Santo Cristo. Interessantes catedrais e igrejas que se encontram perto são Igreja paroquial de San Isidoro, Sacra Capela de Salvador, Igreja de Santa Maria de los Reales Alcazares e Igreja de San Pablo.

Plaza de Toros visite e experiencie a cultura num anfiteatro perto do centro da cidade. Procura ruínas históricas como Ruínas Románicas de la Igreja de San Juan Bautista e Ruínas la Muralhas de Baeza. Palácio de Los Manueles, Palácio de Los Obispos, Palácio de Los Morales e Palacio Vela de los Cobos são magníficos e interessantes edifícios perto do centro de Úbeda. Castelo de Canena e Castelo de Sabiote são belos novos e antigos castelos para ver, e estão localizados no centro da cidade.

Destinos próximos, Úbeda

Aluguer de carros nos aeroportos próximos: Aluguer de carros Aeroporto de Granada-Jaén e Aluguer de carros Aeroporto de Ciudad Real Central. Compare o número de dias que quiser, quer seja uma semana, fim de semana, aluguer de um dia, um ano, um mês ou um aluguer a longo prazo em Úbeda. Alugue um carro em cidades da região: Pesquisar aluguer de carros em Sevilha, Pesquisar aluguer de carros em Málaga, Aluguel de carros Córdova, Granada e Jerez de la Frontera.

Empresas de aluguel de carros em Úbeda, Espanha

Avis, Hertz, Europcar, Budget, Sixt, Thrifty, National, Enterprise e Alamo são as empresas que comparamos na cidade para encontrar o melhor preço. Normalmente você pode encontrar a maior seleção em aeroportos como o Aeroporto de Federico García Lorca Granada-Jaén, Aeroporto de Ciudad Real Central Don Quijote, Aeroporto de Córdoba, Aeroporto de Almería El Alquián, Aeroporto de Albacete Los Llanos e Aeroporto de Málaga-Costa del Sol Pablo Picasso. As grandes empresas costumam ter escritórios adjacentes ao aeroporto.

Aluguel de Carros Úbeda Comentários de clientes e revisões