Pagamento seguro de carros de aluguer – autospain.pt

Não somos proprietários de nenhum carro, apenas comparamos preços de diferentes empresas como: OK Rent a Car, Alamo, Enterprise, Sixt, Flizzr, Dickmanns, Keddy By Europcar, CICAR, Centauro, Owners Cars, Firefly, InterRent, Avis, ClickRent, Atesa, Canarias.com, Maggiore, Delpaso, Budget, Malco Rent a Car, TopCar, National, Thrifty, Cooltra Scooter, Faycan, Goldcar, King rent, Niza, Autos Valls, Hertz Dream Collection, Orlando, AutoReisen, Dollar, Class Rent a Car, Marbesol, Europcar, La Palma 24, Solmar, Drivalia, Nomadcar, Autoclick, Autos Aguirre, Autos Menorca, Hertz, Orcar Canarias, Record, Rhodium, Hiper Rent a car e Surprice etc. em Espanha. Quando aluga um carro de uma determinada empresa, levanta-o nessa mesma empresa.

Quando terei de pagar pelo aluguer?

Existe diferentes opções de pagamento que estão indicados no processo de reserva:

Depósito Pré-pago – Pague uma quantia agora para assegurar o veículo e pague o restante da reserva do aluguer do carro dentro de 7 dias até à data de levantamento.

Pagar Parte – Pague um pequeno depósito na altura da reserva para assegurar o veículo e pague o restante na altura de levantar o carro no balcão de aluguer.
Pré-Pago – Pague o valor total do veículo na altura da reserva.

Pagar Posteriormente – Confirme o veículo sem pagamento. A conta será paga no total quando chegar ao balcão de aluguer.

Posso reservar sem cartão de crédito?

Sim, pode fazer uma reserva sem cartão de crédito. Note que, mesmo que queira pagar com cartão de débito, terá de indicar um cartão de crédito em nome do condutor na altura do levantamento do carro, sendo que o agente requer um cartão de crédito do qual retira o depósito do aluguer. Cartões de crédito aceites na altura do levantamento são os MasterCard, Visa, e em alguns casos American Express.

Não recebi a fatura final do aluguer da parte do agente de aluguer de carros

Deverá receber a fatura final de aluguer assim que devolver o veículo alugado. Se não recebeu a fatura final na altura da devolução, por favor contacte diretamente o agente de aluguer de carros.

Recebi um e-mail do vosso departamento de fraude – o que devo fazer?

O departamento de fraude protege a sua informação pessoal contra acesso e divulgação não autorizada. Estamos a trabalhar juntamente com organismos policiais para prevenir atividade criminal online e para assegurar a segurança do nosso sistema de reservas. Em alguns casos pode ser contactado pelo nosso departamento de fraude para fazer uma verificação de segurança se existir alguma incoerência no seu histórico/ dados da sua reserva. Se acontecer, por favor contacte-nos imediatamente para validarmos os seus dados e processar a sua transação de forma segura.

Quando paga pelo seu carro de aluguer no autospain.pt, todo o tráfego é encriptado. A encriptação é feita através de SSL e segura pelos Trustware e Digicert. Significa que a informação do seu cartão de crédito está protegida quando usada online. Todos os detalhes são enviados encriptados quando fizer a sua reserva. Pode pagar com cartões de crédito VISA, VISA electron e de débito, MasterCard e Maestro. É possível pagar na moeda local ou com libras/pound (GBP), Euro (EUR) ou dólares/dollar (USD) etc.